Notícias

Renato afirma que invencibilidade em Gre-Nais mostra a supremacia do Grêmio

Após a vitória sobre o Internacional na noite de domingo, 3, o treinador Renato Portaluppi concedeu entrevista coletiva.

Ao comentar a partida, Renato enalteceu o domínio do Grêmio diante dos co-irmãos colorados. Segundo ele, os cinco jogos de invencibilidade em Gre-Nais mostram a supremacia do Grêmio nos últimos três anos.

Para o treinador, o clássico de ontem foi jogo de ataque contra defesa, onde o Imortal tomou todas as ações do jogo e os rivais apenas se defenderam.

Ainda afirmou que o placar de 2 a 0 ficou batato. “Foi um massacre” – afirmou o treinador. E continuou:

– Nossa supremacia é há três anos. Esse ano foi mais uma vez comprovada. Cinco Gre-Nais. O Grêmio não perdeu, tomou um gol e quem fez foi o Paulo Miranda (contra). A gente sabe que no fundo tem a rivalidade. Com todo respeito ao Internacional, mas quem viu o jogo hoje, foi um massacre. Ficou barato ter sido só 2 a 0. O Internacional não deu um chute no gol. Não foi ordem minha, mas se o time não tira o pé, seria goleada – salientou Renato.

Grêmio de Renato já está a apenas 2 pontos do G-4

renato-invicto-gre-nais
RS – FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 /GRENAL 422 – ESPORTES – Lance da partida entre Gremio e Internacional disputada na noite deste domingo, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Com a vitória no clássico contra o Inter, o Grêmio chegou aos 50 pontos ganhos no Brasileirão.

A sequência de vitórias após a sofrida eliminação na Copa Libertadores fez com que a equipe colasse nos rivais.

O São Paulo, primeiro time na zona dos quatro classificados para o torneio continental, tem 52 pontos.

Os dois times são os únicos dos que lutam pelo G-4 que estão vivendo uma sequência de vitórias. Inter, Corinthians e Bahia vem de maus resultados nos últimos jogos.

Nos casos do colorado e do alvinegro paulista, esses resultados acabaram gerando a demissão dos seus treinadores.

O Grêmio tem mais uma chance de continuar o bom momento e até entrar definitivamente no G-4 na próxima quinta-feira, quando enfrenta o CSA, em casa, às 21h.

Você confere como está a luta pelo G-4 do Brasileirão aqui.

 

Fechar