Notícias

Grêmio define time para encarar o CSA com treino fechado

O treinador Renato Gaúcho foi a campo, junto com os jogadores do Grêmio, na tarde de hoje (6).

No CT Luiz Carvalho a equipe fez o último treinamento antes do confronto contra o CSA, pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

A primeira hora de atividades foi fechada para a imprensa, como é de costume do treinador. Depois disso, o que se viu foi um trabalho leve de dois toques.

O atacante Alisson e a dupla de zaga Geromel e Kannemann treinaram normalmente. Segundo o site oficial do Grêmio, os três não treinaram na tarde de ontem (5).

O goleiro reserva Julio César também esteve presente no treinamento, mas só correu em volta do gramado. O jogador se recupera de uma lesão muscular na panturrilha.

O confronto é importante pois pode dar tranquilidade ao Grêmio na luta pela classificação para a Copa Conmebol Libertadores do ano que vem.

Caso vença, o Imortal chegará aos 53 pontos ganhos e poderá até superar o São Paulo na tabela, chegando assim ao G-4 do campeonato.

Para o CSA, o jogo também é valioso. Os comandados de Argel Fucks precisam da vitória para continuar sonhando com a permanência na Serie A.

No momento, a equipe ocupa a 18ª colocação com 29 pontos ganhos.

Grêmio recebe a visita de crianças do Instituto Geração Tricolor

grêmio-visita-igt
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta terca-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O treinamento de ontem, 5, no CT Luiz Carvalho, teve uma presença especial.

As crianças do Instituto Geração Tricolor (IGT), projeto que atende crianças de baixa renda de Porto Alegre, conheceram os jogadores e comissão técnica do Tricolor.

Ao fim do treino, as crianças puderam ter acesso ao gramado para conhecer mais de perto os atletas. De acordo com o site oficial do Imortal, Everton, Luan e o treinador Renato Portaluppi eram os mais tietados pelos jovens.

A atividade contou também com a entrega de cartas feitas pelas crianças do IGT para os jogadores. A instituição completa 9 anos de existência em novembro.

Fechar