Notícias

Grêmio x CSA: como assistir ao vivo o jogo que pode colocar o Imortal no G4 do Brasileirão

Quer saber como assistir Grêmio x CSA ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje à noite, na Arena.

O jogo de hoje é importante para o Imortal. Caso vença, a equipe chegará aos 53 pontos ganhos e, em caso de empate ou derrota do São Paulo, assume a 4ª colocação do campeonato.

Para o CSA é vida ou morte. Com 29 pontos e a 4 do primeiro time fora da zona da degola, os comandados de Argel Fucks precisam vencer fora de casa para continuarem sonhando com a permanência na Serie A.

Confira abaixo todos os detalhes de Grêmio x CSA. Escalações, notícias e como assistir ao confronto.

Grêmio x CSA: como as equipes vão a campo no jogo de hoje?

Grêmio tem força máxima para buscar o G-4

grêmio-x-csa-treino
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quarta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na tarde de terça-feira (6), o treinador Renato Portaluppi e seus comandados fizeram o último treino visando o confronto contra o CSA.

Como é de costume, apenas a segunda parte da atividade foi liberada para a imprensa. No entanto, sabe-se que todos os jogadores estão disponíveis para o confronto, exceto os lesionados.

Dessa forma, Renato pode repetir a escalação utilizada no Gre-Nal do último domingo, onde Luciano e Diego Tardelli atuaram juntos no ataque gremista.

Além disso, Leonardo Moura deve ser utilizado na lateral-direita no lugar de Rafael Galhardo.

O Imortal tem campanha irregular em casa, mas possui uma invencibilidade de três jogos no campeonato. Caso vença, chegará ao 12 pontos em 12 possíveis, uma bela sequência para o time que busca a vaga no maior torneio do continente.

Dessa forma, o Grêmio deve ir a campo com Paulo Victor no gol; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Maicon, Matheus Henrique e Diego Tardelli no meio-campo; Alisson, Luciano e Everton no ataque.

Quem está fora: Jean Pyerre, Leonardo, Luan e Marcelo Oliveira (lesionados); Felipe Vizeu (transição física).

Pendurados: Bruno Cortez, Maicon e Paulo Miranda.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Com desfalques, CSA ainda tenta se salvar no Brasileirão

Após quase quatro décadas, o Centro Sportivo Alagoano teve uma nova oportunidade de disputar a Serie A do Campeonato Brasileiro.

Com menor orçamento e um elenco desequilibrado, a campanha não é das melhores até aqui.

O primeiro turno foi péssimo para a equipe que terminou entre os últimos colocados do torneio. No entanto, a segunda metade do campeonato – principalmente após a chegada do treinador Argel Fucks – foi de esperança para os alagoanos.

Com bons resultados nas últimas rodadas, o time do CSA conseguiu se recuperar na medida do possível, e agora sonha com a permanência na elite.

A tarefa, entretanto, não é fácil. Vencer o Grêmio fora de casa é tarefa difícil para os comandados de Argel. Além disso, o treinador terá dois desfalques: o zagueiro Leandro Castán e o volante Dawhan.

Dessa forma, a equipe deve ir a campo com João Carlos no gol; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller na defesa; João Vitor, Nilton e Jonatan Gomez no meio-campo; Apodi (Bustamante), Warley e Ricardo Bueno no ataque.

Quem está fora: Luciano Castán (suspenso), Dawhan (suspenso), Safira (tornozelo esquerdo), Naldo (pé esquerdo), Jordi (recondicionamento físico), Carlinhos (transição), Amaral (joelho) e Cajuru (joelho).

Pendurados: Bruno Alves, Naldo, Jonatan Goméz, Ricardo Bueno, Jean Cléber e Carlinhos.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Quer assistir Grêmio x CSA ao vivo? Saiba como fazer

A partida Grêmio x CSA terá transmissão ao vivo do Canal SporTV e do Premiere a partir das 21h (horário de Brasília). Jader Rocha comanda a transmissão, com Paulo Nunes e Henrique Fernandes nos comentários.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x CSA ao vivo clicando aqui.

O árbitro da partida será José Mendonça da Silva Junior, auxiliado por Bruno Boschilia (FIFA) e Rafael Trombeta. O responsável pelo arbitragem de vídeo (VAR) é Paulo Roberto Alves Júnior. Todos são do estado do Paraná.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar