Notícias

Imortal define time e viaja para enfrentar a Chape

O Imortal treinou hoje pela manhã no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

A atividade foi a última antes do confronto contra a Chapecoense, amanhã, pela 32ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

O jogo será fora de casa, e a equipe já embarcou para o estado catarinense.

Confira abaixo um resumo de como foi o treinamento.

Imortal define time e viaja para enfrentar a Chape

imortal-viaja-chape
RS – FUTEBOL/ CHEGADA GREMIO – ESPORTES – Delegação do Gremio chega a Chapeco, onde a equipe enfrenta a Chapecoense, neste domingo, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A equipe do Grêmio treinou pela manhã para o confronto contra a Chape.

A primeira hora da atividade foi com portões fechado, pois o treinador Renato Portaluppi precisava definir o time. Depois, o treino foi liberado à imprensa, mas apenas para a atividade recreativa.

Alguns jogadores, como Geromel, Michel, Rômulo e Maicon não participaram dessa parte da atividade. Maicon, no entanto, também estará fora do jogo de domingo pelo terceiro cartão amarelo.

Dessa forma, como informado anteriormente aqui e no site oficial do Imortal, Juninho Capixaba deve substituir Cortez e Rômulo deve entrar no lugar de Maicon.

De resto, Renato deve manter a mesma escalação da vitória conta o CSA.

Grêmio possui a melhor sequência de jogos dos times que disputam o G-4

Chegando na 32ª Rodada, apenas quatro clubes ainda possuem grandes chances de alcançar o G-4 do campeonato: Grêmio, São Paulo, Corinthians e Internacional.

O Athletico, que está em 7º, também pode chegar, mas é o único já classificado para a Copa Conmebol Libertadores do ano que vem.

No entanto, o Imortal é o time que possui a melhor sequência de jogos dentre os que estão disputando uma vaga direta no torneio continental.

Dos últimos 5 jogos, foram 4 vitórias, gerando assim um aproveitamento de 80%. O único time que se aproxima disso é o São Paulo, 5º colocado, com 3 vitórias em 5 jogos (60% de aproveitamento).

De resto, os dois outros estão em queda livre no campeonato. O Corinthians, com a vitória da última quarta-feira, ainda esboçou uma reação. Mas o co-irmão colorado parece cair numa ladeira infinita.

Fechar