Notícias

Grêmio x Chapecoense (10/11): como assistir ao vivo o jogo do Imortal em Chapecó

Quer saber como assistir Grêmio x Chapecoense ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje à noite, na Arena Condá.

Após a eliminação nas semifinais da Copa Conmebol Libertadores, a equipe do Grêmio vem de uma sequência de 4 vitórias em 4 jogos.

E esse excelente momento vem dando resultados para o Imortal, o time subiu posições no Campeonato Brasileiro e conseguiu chegar ao G-4, o que lhe garante momentaneamente vaga para o torneio continental do ano que vem.

Antes mesmo de ser eliminado da Libertadores, o treinador Renato Portaluppi já havia avisado que o Grêmio estaria entre os quatro primeiros ao fim do campeonato independente do resultado dos jogos contra o Flamengo.

Na noite de hoje, o Tricolor tem mais uma chance de mostrar sua força. Dessa vez, fora de casa e contra um adversário que ainda luta para se manter na elite.

A Chapecoense faz parte dos clubes da primeira divisão que nunca foram rebaixados. Com pouca expressão até o início da década, o clube chegou à Serie A de forma meteórica e sempre se manteve com boas campanhas.

Mesmo após o seu desastre aéreo em 2016 e uma reformulação forçada da equipe, o time de Chapecó se manteve na elite nacional. Os resultados de 2019, no entanto, colocam em risco essa permanência.

Para se manter viva no campeonato, a Chape precisará vencer em casa uma equipe de ponta do futebol nacional. Será que ainda existe esperança na terra do Índio Condá?

Confira abaixo a cobertura completa da partida, com escalações, notícias e instruções sobre como assistir à partida.

Grêmio x Chapecoense: escalações e informações dos times

Sem Cortez e Maicon suspensos, Grêmio tenta se manter no G-4

grêmio-x-chapecoense-chapecó
RS – FUTEBOL/ CHEGADA GREMIO – ESPORTES – Delegação do Gremio chega a Chapeco, onde a equipe enfrenta a Chapecoense, neste domingo, em partida valida pelo Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

A equipe do Grêmio vem para Chapecó tentando se manter no topo da tabela.

Após a eliminação nas semifinais da Libertadores, não há outra maneira de se classificar novamente para o torneio continental senão pelo Brasileirão.

E o trabalho vem sendo bem feito. Para se manter no G-4, Renato provavelmente enviará os mesmos titulares que vêm vencendo os últimos jogos.

No entanto, Cortez e Maicon estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Para os seus lugares devem ser colocados Juninho Capixaba e Rômulo respectivamente. Geromel, poupado, também não joga.

Dessa forma, o Imortal deve ir para o campo com Paulo Victor no gol; Rafael Galhardo, David Braz, Kannemann e Juninho Capixaba; Darlan (Rômulo), Matheus Henrique e Diego Tardelli no meio; Alisson, Luciano e Everton no ataque.

De fora: Jean Pyerre, Luan, Marcelo Oliveira e Leonardo (departamento médico); Michel e Geromel (preservados); Maicon e Cortez (suspensos).

Pendurados: Paulo Miranda.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Chapecoense vem para o tudo ou nada na Arena Condá

A temporada da Chapecoense é desastrosa.

Com apenas 22 pontos ganhos no campeonato e a 12 do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Cruzeiro, o time vai para o tudo ou nada na Arena Condá.

Caso perca, a vida da Chape ficará muito complicada na Serie A, pois faltarão apenas 6 jogos e mais de 12 pontos de distância da salvação em 18 possíveis.

Dessa forma, a equipe do treinador Marquinhos Santos vai para o Grêmio x Chapecoense com João Ricardo no gol; Douglas, Amaral e Rafael Pereira na defesa; Marcio Araujo, Renato, Vinicius Pacheco e Camilo no meio-campo; Roberto, Arthur Gomes e Everaldo no ataque.

De fora: Yann Rolim, Vagner, Thiago Santos, Gum e Maurício Ramos (lesionados); Henrique Almeida (pertence ao Grêmio).

Pendurados: Arthur Gomes, Camilo, Elicarlos, Renato, Roberto e Tiepo.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Grêmio x Chapecoense: como assistir ao vivo

O jogo será transmitido pelo SporTV e Canal Premiere. Júlio Oliveira comanda a transmissão, com comentários de Maurício Noriega.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Chapecoense ao vivo clicando aqui.

Marcelo de Lima Henrique comanda a arbitragem. Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho serão seus auxiliares. Carlos Eduardo Nunes Braga é o chefe do VAR na partida. Todos são do Rio de Janeiro.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar