Notícias

Seleção Brasileira busca vaga para a Semifinal do Mundial Sub-17

A Seleção Brasileira decide hoje, às 20h, uma vaga para a Semifinal da Copa do Mundo Sub-17.

Após uma difícil partida contra o Chile pelas Oitavas de Final, os comandados do treinador Guilherme Dalla Déa terão uma nova missão pelo caminho: superar a Seleção Italiana.

Para o confronto contra a Azzurra, no entanto, a equipe brasileira terá uma baixa importante. Talles Magno, principal esperança do time para disputa do Mundial, saiu lesionado no fim da partida contra os chilenos.

Foi detectada uma lesão no músculo posterior da coxa direita, e o jogador não jogará mais a competição. Talles já voltou para o Rio de Janeiro para iniciar o tratamento no seu clube, o Vasco da Gama.

Além disso, Dalla Déa terá problemas para montar o meio-campo da Seleção. Diego Rosa, guri gremista que ganhou a titularidade durante a competição, está suspenso para essa partida. Talles Costa deve ser seu substituto.

Dessa forma, a Seleção Brasileira deve ir a campo com Mateus Donelli no gol; Garcia, Henri, Luan Patrick e Patryck na defesa; Daniel Cabral, Talles Costa, Pedro Lucas e João Peglow no meio-campo; Gabriel Veron e Kaio Jorge no ataque.

Reservas do Brasil: Marcelo, Cristian, Gustavo Garcia, Gabriel Noga, Renan, Sandry, Matheus Araújo e Lázaro
Desfalques: Diego Rosa (suspenso) e Talles Magno (lesionado)
Pendurados: Luan Patrick, Daniel Cabral e Patryck

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Como assistir ao jogo da Seleção Brasileira sub-17 ao vivo

seleção-brasileira-ao-vivo
Foto: Confederação Brasileira de Futebol

As partidas da Seleção Brasileira no Mundial sub-17 estão tendo ampla cobertura dos Canais SporTV. E hoje não será diferente, a partida será transmitida às 20h no principal canal da emissora.

O globoesporte.com fará a cobertura em tempo real do jogo, assim como o Google e outros sites de notícia.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Brasil x Itália ao vivo clicando aqui.

Adonai Escobedo, do México, comanda a partida. William Arrieta, da Costa Rica e Micheal Barwegen, do Canadá, serão seus auxiliares.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Fechar