Grêmio volta aos treinos após vitória sobre a Chape

A equipe do Grêmio se reapresentou na tarde de ontem, 12, no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

A equipe, que enfrentará o Flamengo no próximo domingo, terá uma semana inteira de treinos. Coisa rara no calendário apertado do Brasil para o final de temporada.

Após a vitória sobre a Chapecoense, na Arena Condá, os jogadores do Grêmio foram liberados dos treinamentos na segunda-feira. E o retorno aos gramados foi em clima leve.

Sem Renato Gaúcho, que se ausentou do primeiro treinamento da semana, a equipe foi comandada pelos preparadores físicos Mário Pereira e Gabriel Alves, que colocaram os jogadores em atividades de força e resistência.

De acordo com o site oficial do Imortal, o volante Michel novamente ficou dando voltas pelo gramado. O jogador está em período de recuperação física. Os goleiros também treinaram em separado.

Para o confronto contra o Flamengo, a equipe gremista contará com o retorno de três titulares: Cortez, Maicon e Geromel. No entanto, Kannemann e Matheus Henrique estarão servindo às suas respectivas seleções.

O jogo entre o Tricolor e o rubro-negro será no próximo domingo, às 16h, na Arena.

Ingressos já estão à venda para Grêmio x Flamengo

grêmio-ingressos-flamengo
RS – FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2019 /GREMIO X CHAPECOENSE – ESPORTES – Lance da partida entre Chapecoense e Gremio disputada na noite deste domingo, na Arena Conda, em Chapeco, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Os sócios-torcedores do Imortal já podem garantir seus ingressos para o jogo contra o Flamengo.

Na manhã desta terça-feira, 12, o site www.arenapoa.com.br abriu às vendas para Sócios Torcedores. A partir de hoje, os Sócios Infantis também poderão garantir seus ingressos e, no dia 14 (quinta-feira), os demais torcedores poderão comprá-los.

De acordo com o site oficial do Grêmio, para acessar à arquibancada norte é necessário realizar o cadastro biométrico. A iniciativa serve para identificar torcedores em possíveis episódios de violência dentro e fora dos estádios.

Os preços variam entre R$ 50,00 (Arquibancada Norte) e R$ 100,00 (Cadeira Gold). No site do Tricolor você também confere todas as informações sobre os demais ingressos, estacionamentos e entrada no estádio.

Vamos, Imortal!