Notícias

Preparação do Tricolor para o jogo contra o Flamengo continua

Na noite de ontem, 13, o Flamengo enfrentou o Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo, que foi adiantado da 34ª Rodada da competição, acabou com um placar elástico: um empate de 4 a 4 que surpreendeu a todos que estavam acompanhando a partida.

Os demais times, no entanto, não tiveram jogos durante a semana, inclusive o Grêmio, que enfrentará o rubro-negro no próximo domingo, 17.

Visando o confronto contra o Flamengo, a equipe gremista treinou na tarde de quarta-feira e voltou a campo na manhã de hoje.

Confira abaixo como foram os treinos no Centro de Treinamento Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Preparação do Tricolor para o jogo contra o Flamengo

Quarta-feira tem coletivo para os reservas e treino técnico para os titulares

flamengo-grêmio-treino-quarta
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta quinta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na tarde de ontem, 13, os jogadores do Grêmio fora ao campo para fazer um novo período de atividades.

O treinamento, no entanto, se dividiu em duas frentes: os titulares fizeram um treinamento técnico no campo auxiliar do Centro de Treinamento.

Já os reservas que não atuaram contra a Chapecoense no domingo tiveram um jogo-treino contra os jogadores do Sub-20 da equipe. Os guris disputarão a Copa Ipiranga no final deste mês, por isso o teste se fez necessário.

De acordo com o site oficial do Grêmio, os profissionais marcaram com Ferreira (2), André (3), Pepê (2) e Patrick. Michel voltou a treinar com bola e também participou da atividade.

Pela manhã, Renato começa a definir o time que enfrenta o Flamengo

flamengo-grêmio-treino-quinta
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta quinta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O treino de hoje, 14, pela manhã teve foco maior na definição da equipe que enfrentará o Flamengo no domingo.

Dessa vez, todos treinaram juntos nas duas atividades do treinamento. A primeira, da parte física, foi comandada pelo preparador físico Mario Pereira.

A segunda, voltada para o treinamento técnico e tático, Renato voltou ao comando da equipe. E, a última atividade foi feita com campo reduzido e o elenco divido em três equipes.

O Grêmio volta aos treinos na sexta-feira, às 9h30 da manhã.

Fechar