Notícias

Grêmio continua preparação para enfrentar o Palmeiras, no domingo

O Grêmio voltou a treinar no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho.

As atividades de ontem, 20, e hoje tem como objetivo preparar a equipe para o confronto contra o Palmeiras, pela 34ª Rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida será a mais importante da rodada. Caso o Grêmio vença ou empate, o Flamengo se tornará campeão brasileiro. Caso o time perca para o Palmeiras, além da competição ainda não ter um vencedor definido, o Imortal ainda corre riscos de perder posições.

No entanto, o time pode se manter no G-4 mesmo com derrota, tudo depende do resultado da partida entre Ceará e São Paulo, que será na Arena Castelão.

Confira abaixo um resumo dos treinos de quarta e quinta-feira, além de mais informações sobre o Tricolor.

Treino de quarta do Grêmio tem portões abertos durante toda a atividade

grêmio-treino-quarta
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a tarde desta quarta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na tarde de quarta, 20, o Tricolor foi para o gramado do CT para um novo período de atividades, visando a partida de domingo.

Dessa vez, o elenco foi dividido em dois grupos para o treinamento. Os titulares ficaram fazendo atividades técnicas em campo reduzido. Já os reservas foram a campo para enfrentar jogadores das equipes Sub-19 e Sub-20 do Grêmio.

De acordo com o site oficial do clube, a equipe foi a campo com Paulo Victor; Galhardo, Paulo Miranda, Rodrigues e Juninho Capixaba; Rômulo e Darlan; Patrick, Isaque e Pepê; André.

Paulo Victor atuou com os reservas porque Julio César atuou pela equipe da base. Kannemann, Matheus Henrique e Phellipe, que voltaram de amistosos internacionais, também treinaram com os titulares.

Diferentemente dos treinamentos em semanas de jogos decisivos, a atividade de quarta foi aberta para a imprensa durante todo o tempo.

Sob forte calor, Grêmio treina com elenco completo para confronto contra o Palmeiras

grêmio-treino-quinta
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta quinta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Na manhã desta quinta-feira, a equipe voltou ao CT para mais um dia de atividades.

Diferentemente do treino de ontem, a equipe do treinador Renato Portaluppi participou em conjunto de todas as atividades.

Renato dividiu os jogadores em duas equipes para atividades de posse de bola e transição rápida. A primeira parte também teve auxílio de Alexandre Mendes, seu auxiliar técnico.

Na segunda parte da atividade, o elenco foi dividido em três equipes, que se revezaram em um mini-jogo onde a terceira equipe apenas atuava como coringa da equipe que possuía a bola.

De acordo com o site oficial do Grêmio, a equipe ainda mais duas atividades em Porto Alegre antes de embarcar para São Paulo para o jogo no Allianz Parque.

Ingressos para Palmeiras x Grêmio estão à venda

Torcedores do Imortal da grande São Paulo, atenção!

Os ingressos para a partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, estão à venda para a equipe visitante.

De acordo com o site oficial do Tricolor, a bilheteria do estádio só abrirá para visitantes três horas antes da partida. Dessa forma, é bom chegar com antecedência no estádio para evitar grande espera na fila.

Como é de costume no estádio, a torcida visitante fica no setor Superior, que tem entrada pelo portão D. Os valor do ingresso é de R$ 90,00 (inteira).

Fechar