Notícias

Imortal pronto para enfrentar o Palmeiras

O Imortal finalizou a preparação para a partida contra o Palmeiras amanhã, em São Paulo.

Na manhã de hoje, 23, o time fez o último treinamento no CT Luiz Carvalho. Como é de costume, a atividade foi feita com portões fechados na primeira parte do treinamento. A segunda foi liberada para a imprensa.

O final do treino foi marcado pelo famoso “rachão” entre os jogadores do elenco.

Para a partida, o treinador Renato Portaluppi terá força máxima. Kannemann e Matheus Henrique, que estavam participando de amistosos com as suas seleções internacionais, retornam para a partida.

Alisson, que era outra preocupação da comissão técnica, treinou normalmente na manhã de hoje e seguiu com o grupo, provavelmente para começar jogando a partida amanhã.

Dessa forma, o Imortal deve ir a campo com Paulo Victor no gol; Galhardo, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Matheus Henrique, Maicon e Diego Tardelli no meio-campo; Alisson, Luciano e Everton no ataque.

De acordo com o site oficial do Grêmio, a equipe embarcou para São Paulo logo após o treino. O único compromisso da equipe na capital paulista será a partida.

Caso o Grêmio vença, estará matematicamente classificado para a Copa Conmebol Libertadores do ano que vem, pelo menos com uma vaga para as fases iniciais do torneio continental.

Renato deixa claro que deve sair do Imortal caso não consiga reforços de peso

imortal-renato-saída
Foto: Eduardo Moura/globoesporte.com

Na tarde de ontem, 22, Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva.

Além de compartilhar a aposta feita com Luciano no meio do ano, onde o treinador prometeu dar um carro popular ao jogador caso o mesmo fizesse um gol de bicicleta até o fim da temporada, Renato também deu um novo recado para a diretoria do Grêmio.

Após pedir contratações no início da semana, o treinador voltou a repetir o discurso, mostrando que a diretoria do clube tem que ouvir o treinador antes de ir ao mercado.

– CEO do Grêmio cuida do dinheiro do Grêmio, lá na Arena, no trabalho dele. Aqui no CT é o pessoal do futebol que toma conta. Em cima das nossas condições, vamos contratar. Ponto. – afirmou Portaluppi.

O CEO do clube, Carlos Amadeo, já afirmou que dificilmente o orçamento para 2020 ultrapassará o teto desse ano. Em 2019, o clube gastou R$ 19 milhões em contratações.

Fechar