Notícias

Grêmio x Palmeiras: como assistir ao vivo o jogo que pode colocar o Imortal na Copa Conmebol Libertadores 2020

Quer saber como assistir Grêmio x Palmeiras ao vivo? Traremos aqui todas as informações do confronto de hoje à tarde, no Allianz Parque.

O confronto é decisivo para os dois times. Caso o Imortal vença, se classifica automaticamente para a próxima edição da Copa Conmebol Libertadores e, de quebra, ainda dá o título de campeão brasileiro para o Flamengo.

Para o Palmeiras, é tudo ou nada. Se vencer, ainda sonha com um improvável mas ainda possível bicampeonato nacional e a salvação de um ano onde o time com o segundo maior investimento do Brasil não conseguiu vencer absolutamente nada.

Esse ano, inclusive, Grêmio e Palmeiras já se enfrentaram em um confronto decisivo. Nas quartas-de-final da Libertadores, o Tricolor conseguiu uma virada em São Paulo e se classificou para as semifinais da competição.

Confira a cobertura completa de Grêmio x Palmeiras: escalações, informações das equipes, arbitragens e como assistir ao vivo.

Vamos, Tricolor!

Grêmio x Palmeiras: escalações e informações dos times

Renato conta com os retornos de Kannemann e Matheus Henrique para confronto em São Paulo

grêmio-x-palmeiras-treino-grêmio
RS – FUTEBOL/TREINO GREMIO – ESPORTES – Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta sexta-feira, na preparação para o Campeonato Brasileiro 2019. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Após a derrota contra o Flamengo, no último domingo, adiou os planos do Grêmio.

O time, que poderia ter aberto larga vantagem sobre o São Paulo, adversário direto na luta pela vaga direta na próxima edição da Libertadores, ficou no quase.

Nesse domingo, no entanto, a história pode ser diferente. O Grêmio pode se classificar para o torneio mais uma vez. Nas últimas três participações, o time conseguiu chegar na semifinal, e ainda conquistou a glória eterna em 2017, ao bater o Lanús.

Para se classificar, o Tricolor só depende de si. Se derrotar o Palmeiras fora de casa, chega aos 59 pontos ganhos faltando apenas quatro jogos para o fim da competição. O Bahia, 8º colocado com 44 pontos, não conseguiria mais alcançá-lo nas últimas rodadas.

Isso acontece devido a conquista da Taça Libertadores pelo Flamengo. A equipe, que também lidera o Campeonato Brasileiro, abre mais uma vaga para as equipes do País por estar classificado automaticamente como campeão do torneio.

Dessa forma, o São Paulo entra na zona de classificação direta e Corinthians e Internacional ganham as vagas para as fases iniciais da competição, momentaneamente.

Para o jogo contra o Palmeiras, o treinador Renato Portaluppi deve ir com força máxima. A única dúvida fica por conta de Alisson, que perdeu alguns treinos na semana devido a um incomodo no tornozelo direito.

O Imortal deve ir a campo com Paulo Victor no gol; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez na defesa; Matheus Henrique, Maicon e Diego Tardelli no meio-campo; Alisson, Everton e Luciano no ataque.

Quem está fora: Leonardo, Jean Pyerre, Luan, Thaciano e Marcelo Oliveira (no departamento médico).

Pendurados: Paulo Miranda.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Palmeiras vai para o tudo ou nada em casa

grêmio-x-palmeiras-treino-sep
O jogador Bruno Henrique, da SE Palmeiras, durante treinamento na Academia de Futebol.

O ano do Palmeiras foi aquém do esperado. Com um dos maiores investimentos do futebol nacional e defendendo seu título brasileiro, o time passou por momentos difíceis e hoje se vê longe das conquistas.

O ano do Palmeiras foi ruim. Nenhum título foi conquistado e o clube acumulou eliminações. No Campeonato Brasileiro, a equipe está a 13 pontos do Flamengo, mas tem um jogo a menos.

Caso perca ou empate em casa, o time perde a chance de ainda poder sonhar com o improvável e vê o Flamengo, seu rival quando se trata de investimento, ser campeão nacional e continental no mesmo final de semana.

Os comandados de Mano Menezes terão a dura tarefa de enfrentar o Grêmio, time que tem um dos melhores aproveitamentos dos últimos jogos, e busca uma vaga na Libertadores. Além disso Felipe Melo, que é um dos alicerces da equipe paulista, não joga.

O Palmeiras deve ir a campo com Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Victor Hugo e Diego Barbosa na defesa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Lucas Lima no meio-campo; Dudu, Zé Rafael e Borja no ataque.

Quem está fora: Felipe Melo, Jean e Antônio Carlos.

Pendurados: Antônio Carlos, Bruno Henrique, Carlos Eduardo e Weverton.

Créditos ao globoesporte.com pela ficha técnica.

Como assistir ao vivo a Grêmio x Palmeiras?

A partida em São Paulo terá transmissão em TV aberta para todo o Brasil. A Globo mostra a partida, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro.

Os sites esportivos também farão cobertura em tempo real da partida. No globoesporte.com você confere o jogo lance a lance. Já no google, você terá acesso a estatísticas atualizadas da partida e os melhores momentos.

Caso não tenha a opção de assistir pela TV, os sites online também farão transmissão da partida. Você pode acompanhar Grêmio x Palmeiras ao vivo clicando aqui.

O árbitro da partida será Wilton Pereira Sampaio, com Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires como seus auxiliares (todos de GO e da Fifa). Wagner Reway (PB-FIFA) será responsável pelo árbitro de vídeo (VAR).

Fechar