Jean Pyerre está com desequilíbrio muscular na perna direita

Jean Pyerre, apesar de estar curado do problema causado pela lesão em sua coxa da perna direita, ainda não foi permitido que ele realize o mesmo treinamento que o restante do time na pré-temporada. Isto se deve ao fato por ele não ter praticado atividades físicas durante as férias, causando assim perca de massa e um desequilíbrio muscular em sua perna direita.

O jogador demonstra vontade de retornar para a rotina normal, porém os médicos do departamento físico só iram libera-lo para treinar quando as duas pernas estiverem no mesmo nível de massa muscular. Todos os dias o jogador é verificado para ver se pode voltar a treinar, porém o Grêmio não deu nem uma data nem expectativa do seu retorno.

Jean Pyerre esta afastado em torno de 4 meses desde quando sofreu a lesão, em treinamento no dia 20 de setembro, que causou a ruptura de 19cm em seu muculo da perna direita, na véspera do jogo Grêmio x Santos. Por conta disso, quando voltar para a sua rotina normal, terá que treinar muito para conseguir alcançar seus companheiros novamente.