Gurias Gremistas

Mais duas gurias gremistas são anunciadas para a disputa do Brasileirão Serie A1

As gurias gremistas seguem em forte preparação para o início do Campeonato Brasileiro da Serie A1 desse ano. Após as 14 dispensas do elenco no fim da temporada passada, a equipe segue se reforçando com novas jogadoras. Nessa semana, a diretoria do clube anunciou, por meio do seu site oficial, mais dois reforços para o time.

Na tarde de ontem, 23, o clube comunicou a contratação da zagueira Andressa Pereira. A jogadora de 20 anos, que surgiu no Vitória de Santo Antão, estava no Flamengo. A atleta tem passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, além de experiências internacionais. Em seu currículo, ela possui dois Campeonatos Cariocas, além de um terceiro lugar nas Olimpíadas Militares do ano passado.

– Estou muito feliz por poder jogar com a camisa do Grêmio. É um grande clube e está crescendo muito no futebol feminino. Tenho certeza que dando o nosso melhor nos treinos e nos dedicando, vamos fazer excelentes jogos e um ótimo campeonato – declarou Andressa ao site oficial do clube.

dessinha-reforço-das-gurias-gremistas
Andressa Pereira é anunciada pelo Grêmio – Divulgação

E na tarde de hoje, 24, foi a vez do Grêmio anunciar a contratação de Rebeca. A lateral-esquerda de 27 anos também vem para reforçar o setor defensivo das gurias gremistas. A jogadora, que começou sua carreira em 2014, teve passagens por Taubaté, Portuguesa e Sport, e jogou em 2019 pelo 3B da Amazônia, e finalizou a temporada pelo Palmeiras. A atleta já foi bicampeã pernambucana, além de possuir um título da Copa do Nordeste.

– Estou muito feliz em jogar pelo Grêmio. Espero poder corresponder as expectativas do Clube e dos torcedores. Esse ano será de vitórias – afirmou a nova guria gremista às redes sociais do Grêmio.

rebeca-reforço-das-gurias-gremistas
Rebeca é anunciada como reforço pelo Grêmio – Divulgação

As duas novas gurias gremistas já estão integradas ao elenco. As jogadoras seguem em forte preparação para a disputa do campeonato nacional. A estreia do clube será no próximo dia 9, quando time enfrentará o Minas ICESP.

Confira também:

Fechar