Gurias GremistasCampeonato BrasileiroNotícias

Gurias gremistas que estavam com a Seleção Brasileira reforçam o Grêmio no Brasileirão

Jogadoras foram campeãs da Liga Conmebol Sul-Americana

O Grêmio ganhará o reforço de três gurias gremistas que estavam servindo à Seleção Brasileira sub-20. As jogadoras Gisseli Mariano, Mariza e Marta estão retornando da Venezuela, onde se sagraram campeãs da Liga Conmebol Sub-Americana.

Gisseli e Marta são jogadoras de confiança do treinador José Urias, enquanto Mariza experimentou uma nova posição no torneio continental: a meio-campista foi improvisada na lateral e fez bonito, sendo a titular da posição na competição.

A Liga Sul-Americana foi disputada em duas fases. Na primeira, a seleção derrotou Uruguai, Bolívia, Chile e Argentina na chave Zona Sul, e se classificou para o Triangular Final, que aconteceu na semana passada.

Contra Paraguai e Venezuela, as brasileiras saíram com 100% de aproveitamento, goleando as paraguaias por 4 a 1, e vencendo as donas da casa no último domingo (9), para se sagrarem campeãs do torneio.

Gurias gremistas voltam aos gramados na próxima quinta-feira

gurias-gremistas-se-preparam-para-confronto-contra-audax
RS – FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTEBOL FEMININO 2020 SERIE A1 – ESPORTES – Lance da partida entre Grêmio e Minas ICESP, válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A1, na tarde deste sábado, no estádio Francisco Novelletto Neto (Passo D`Areia), em Porto Alegre. FOTO: FERNANDO ALVES/GREMIO FBPA

Nada de férias para as gurias gremistas campeãs da Liga Sul-Americana. A treinadora Patricia Gusmão conta com a participação das jogadoras na preparação para o confronto diante do Audax, pela segunda rodada do Brasileirão Serie A1.

Com a vitória na estreia diante do Minas ICESP, o tricolor ocupa a sétima posição, logo atrás do rival Inter. Não houve nenhum empate nas oito partidas disputadas na primeira rodada e, por isso, o que conta para classificar as equipes é o saldo de gols.

As gurias gremistas viajarão até São Paulo para a segunda partida, mas entrarão em campo como favoritas. Na estreia, o Audax foi derrotado pela Ferroviária por 4 a 0, ocupando a décima terceira colocação.

A partida acontecerá na próxima quinta-feira, às 19h, no Estádio José Liberatti, em Osasco. A transmissão será feita em tempo real pela CBF, em seu aplicativo próprio, chamado MyCujoo. Para assistir, basta acessar o link da partida no site da entidade.

Confira também:

Fechar