Campeonato GaúchoNotícias

Elenco do Grêmio continua preparação para maratona de jogos

Renato começa a esboçar equipe para confronto contra o Juventude

O elenco do Grêmio retornou ao gramado do Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho para mais um período de atividades, visando o confronto diante do Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, e contra o America de Cali, na Colômbia, pela primeira rodada da Taça Libertadores da America.

Diferentemente do treino de terça-feira (25), os trabalhos de hoje foram totalmente abertos para a imprensa. E o que se pode ver foi um treinamento técnico, com o elenco dividido em três equipes. Novamente, não houve a definição de qual será o time titular que enfrentará o Juventude.

As boas notícias foram as presenças de Geromel e Jean Pyerre na atividade. O zagueiro está totalmente recuperado da lesão no joelho, e pode aparecer na equipe titular no próximo sábado, Já o meio-campista está em fase final da sua recuperação, e logo pode começar a ser relacionado.

Quem não esteve presente em campo foi o zagueiro Kannemann. O jogador está se recuperando de um procedimento no pé esquerdo, mas ainda não tem previsão de retorno. Matheus Henrique e Everton saíram antes do fim da atividade, ambos acompanhados de médicos do clube, de acordo com o globoesporte.com.

O Departamento Médico ainda não se manifestou sobre os problemas dos dois jogadores, mas deve confirmar a situação de ambos até o fim de semana. Por enquanto, não há o que se preocupar, já que Renato deve optar por um time alternativo na primeira rodada do returno. A decisão, no entanto, só será tomada na quinta ou sexta.

Confira também:

Fechar