Grêmio retorna aos trabalhos após o Carnaval

Equipe começa a se preparar para a disputa do Estadual e da Libertadores

Na tarde desta terça-feira, o elenco do Grêmio se reapresentou no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, para começar a preparação para os próximos confrontos no Campeonato Gaúcho, contra o Juventude, e na Taça Libertadores, contra o America de Cali.

Os jogadores foram liberados após a derrota para o Caxias, no último sábado (22), para aproveitarem o Carnaval. Alguns atletas aproveitaram para assistir os desfiles das Escolas de Samba de Rio de Janeiro e São Paulo, outros para descansar nos dias de folga. O tricolor terá uma sequência de 7 partidas em 27 dias.

A atividade de hoje foi iniciada com portões fechados. Quando o treinamento foi aberto para a imprensa, o que se pode ver foi um trabalho regenerativo, com os atletas aprimorando a parte física em corridas pelo gramado, de acordo com o site oficial do clube.

A grande dúvida é se o treinador Renato Portaluppi utilizará jogadores titulares ou reservas no sábado. Na manhã de domingo, o elenco gremista viajará para a Colômbia, onde disputará o confronto contra o America de Cali. Antes de aterrizar na cidade colombiana, a equipe fará uma parada para reabastecimento em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.

Confira também: