Campeonato Gaúcho

FGF autoriza, e partida entre Grêmio e Juventude é adiantada

O Grêmio terá uma maratona de jogos no próximo mês, a começar pela estreia no segundo turno do Campeonato Gaúcho, partida entre o Grêmio e Juventude, no próximo sábado, na Arena. Antes, o confronto estava marcado para às 19h30, mas a diretoria gremista conseguiu junto à Federação Gaúcha de Futebol que o confronto fosse adiantado para às 11 da manhã.

A justificativa do tricolor é a proximidade da partida com a viagem do time para Cali, na Colômbia, onde a equipe estreia na Taça Libertadores, na próxima terça-feira. A equipe embarca para a cidade colombiana às 11 da manhã do domingo, e como é um longo percurso, colocaria o descanso dos atletas em xeque.

De acordo com o site oficial do Grêmio, a mudança no horário da partida fez com que fosse alterada a logística do clube. Nesta quinta-feira, logo após a atividade no CT Luiz Carvalho, a equipe entrará em concentração, visando a preparação final para o confronto na competição estadual.

Para a partida contra o Juventude, a diretoria do tricolor fará preços promocionais. De acordo com o site oficial do clube, o preço promocional será aplicado dependendo do setor e na hora da compra do ingresso. Além disso, sócios infantis que possuem novas carteirinhas com foto, poderão adquirir os bilhetes à R$ 5,00.

As vendas para o jogo Grêmio e Juventude, começaram para os sócio-torcedores no site, nesta quarta-feira. A partir das 11h da manhã desta quinta-feira, as vendas abrirão para Sócios Infantis, demais Sócios e Público Geral no site www.arenapoa.com.br. O torcedor poderá adquirir os ingressos com o pagamento em dinheiro ou por cartões de crédito ou débito.

A venda presencial acontecerá na Bilheteria Leste da Arena do Grêmio. Os ingressos poderão ser comprados entre às 11h e 18h de quinta e sexta-feira. Já no sábado, dia do jogo, às vendas ocorrerão das 8h da manhã até às 11h45, quando a partida chegará ao fim do primeiro tempo.

Ainda não existem informações sobre a nova venda de ingressos para a torcida visitante. Antes, os ingressos poderiam ser adquiridos a partir das 14h de sábado, mas com a mudança de horário do jogo, não houve uma nova divulgação por parte do Grêmio. A bola rola às 11h de sábado.

Confira também:

Fechar