Campeonato Brasileiro

Grêmio conhece o seu primeiro adversário no Campeonato Brasileiro

Na tarde desta quinta-feira, o Grêmio conheceu o seu primeiro adversário na caminhada do Campeonato Brasileiro de 2020. Em um sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi conhecida a tabela da competição, que terá início na primeira semana de maio, entre 2, 3 ou 4 do mês.

O tricolor abrirá o campeonato dentro de casa, na Arena. O adversário será o Fluminense. Em 2019, os dois clubes protagonizaram uma partida histórica, onde o tricolor carioca saiu vencedor por 5 a 4, na terceira rodada do torneio. No segundo turno, nova vitória dos cariocas, mas o Imoral havia utilizado sua equipe reserva para o confronto.

A CBF também divulgou toda a tabela da competição. O torneio tem duração prevista de sete meses, tendo sua conclusão no fim do ano, em dezembro. O tricolor encerrará sua participação no campeonato diante do Red Bull Bragantino, equipe que conquistou o acesso à primeira divisão na temporada passada. Você poderá conferir a tabela completa do Grêmio no Brasileirão, clicando aqui.

Confira também:

Fechar