Campeonato Gaúcho

Grêmio inicia preparação para confronto diante do Pelotas

Equipe disputa a segunda rodada do returno do Gauchão no domingo (9)

Na tarde desta quinta-feira (5), o time do Grêmio retornou ao gramado do Centro de Treinamento Luiz Carvalho, retomando as atividades após a vitória diante do América de Cali, pela Copa Libertadores. A equipe se prepara para enfrentar o Pelotas, no domingo, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.

Diferentemente do que normalmente acontece nos treinamentos comandados pelo treinador Renato Portaluppi, as atividades de hoje foram abertas no início, e de acordo com o site oficial do Grêmio, após alguns registros, o resto do treino foi feito de forma privada. Os jogadores do grupo de aspirantes participaram dos trabalhos junto ao elenco principal.

Dos lesionados, Kannemann fez atividades específicas com a bola, sinalizando estar próximo de um retorno. Já os laterais Marcelo Oliveira e Leonardo Gomes, correram pelo gramado do CT. Jean Pyerre, pela primeira vez desde a lesão que o tirou dos gramados por mais de cinco meses, treinou com o possível time que entrará em campo no domingo.

Na tarde desta sexta-feira, a equipe retorna ao gramado do Luiz Carvalho para mais uma sessão de treinamentos. Além dessa atividade, o tricolor treina no sábado pela manhã, e depois viaja para Pelotas, onde enfrentará a equipe local. Não se sabe qual será a equipe titular para o confronto, mas Renato deve poupar titulares.

Confira também:

Fechar