Confira todas as informações sobre o confronto entre Grêmio e Pelotas

Partida é válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Gaúcho

Na tarde de hoje, no Estádio Boca do Lobo, às 16h, o Grêmio enfrenta o time do Pelotas, pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho.

No segundo turno da competição, as equipes do Grupo A enfrentam as do Grupo B. Dessa forma, os times jogam uma partida a mais em relação a primeira parte do campeonato.

Na primeira rodada do returno, o tricolor enfrentou o Juventude na Arena e, mesmo poupando alguns titulares, derrotou com facilidade a equipe do Juventude por 3 a 0, se garantindo na liderança momentânea da sua chave.

O Pelotas enfrentou o Aimoré fora de casa, mas conseguiu arrancar um empate com os donos da casa. No entanto, nenhuma equipe do Grupo A venceu uma partida na primeira rodada, o que garantiu a equipe na segunda colocação da chave.

Confira abaixo todas as informações da partida entre Grêmio e Pelotas.

Grêmio poupará titulares contra o Pelotas

grêmio-e-pelotas-informações-partidas
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio jogará a partida de logo mais pelo Campeonato Gaúcho com a cabeça em outra partida. Na quinta-feira, mais um Gre-Nal decisivo acontecerá em 2020. Os dois grandes rivais do estado se enfrentarão pela segunda rodada da Fase de Grupos da Copa Libertadores.

A preparação do time titular está sendo feita inteiramente para esse jogo. Dessa forma, o treinador Renato Portaluppi e a comissão técnica optaram por escalar um time alternativo para o confronto. Com isso, Thiago Neves, Pepê e outros jogadores que precisam de ritmo de jogo, terão a chance de mostrar seu potencial.

O Grêmio irá a campo com Paulo Victor no gol; Orejuela, Paulo Miranda, Rodrigues e Cortez na defesa; Darlan, Thaciano e Thiago Neves no meio-campo; Patrick, Luciano e Pepê no ataque.

A grande surpresa desta partida é o meio-campo Jean Pyerre. Após cinco meses parado por conta de uma lesão, o jogador foi relacionado e ficará no banco de reservas, podendo entrar em algum momento da partida.

Do lado dos donos da casa, o treinador Luiz Carlos Winck escalou um time com muitos desfalques. O Pelotas vai a campo com Douglas Silva no gol; Iago, Pedrão, Wendel, e Busanello na defesa; Felipe Guedes, Michel e Talles Cunha no meio-campo; Jô, Tadeu e Hugo Sanches no ataque.

Confira a equipe de arbitragem para o confronto

Para o confronto entre Grêmio e Pelotas, Lucas Horn será o árbitro, com Tiago Augusto Kappes Diel e Max Augusto Guimarães Vioni como seus auxiliares.

A RBS TV transmitirá o jogo para o Rio Grande do Sul. Luciano Périco narra a partida, com comentários de Maurício Saraiva. No Premiere, Júlio Oliveira e PVC comandam a transmissão para todo o Brasil.

Confira também: