Gurias GremistasCampeonato Brasileiro

Gurias gremistas se preparam para partida contra vitória

Confronto marca retorno do Brasileirão Serie A1 após 2 semanas

As gurias gremistas possuem uma campanha regular no Campeonato Brasileiro. Com duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos, a equipe comandada pela treinadora Patrícia Gusmão ocupa a décima colocação do torneio, que tem dezesseis equipes.

Durante a curta trajetória na competição até aqui, a equipe derrotou o Minas Icesp, de Brasília, e o Grêmio Audax, de São Paulo, duas equipes mais fracas. Já as derrotas foram para Kindermann, de Santa Catarina, e Santos. Os dois times estão entre os cinco melhores da competição. Além disso, as Sereias da Vila estão invictas no torneio e ainda não sofreram gols até aqui.

No próximo domingo, as gurias gremistas terão uma nova oportunidade para arrancar no Brasileirão Serie A1. Dentro de casa, a equipe enfrentará o Vitória, penúltimo colocado na competição. O time baiano perdeu todas as partidas que disputou, além de ter o pior ataque da competição, sem nenhum gol marcado.

Preparação das gurias gremistas vai até domingo

Na manhã desta terça-feira (10), as gurias gremistas começaram a preparação para o confronto da próxima segunda-feira. Patrícia Gusmão e sua comissão técnica colocaram as jogadoras para intensas atividades físicas e técnicas, de acordo com o site oficial do Grêmio. O treinamento ocorreu no Centro de Treinamento e Formação Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Para a partida contra as baianas, o Grêmio não poderá contar com Mariza, Gisseli Mariano e Marta, novamente convocadas para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Sul-americano da categoria. Além delas, a zagueira Andressa também está fora. A jogadora se recupera de uma lesão e não estará disponível até segunda.

O confronto marca o retorno das gurias gremistas ao Francisco Novelletto, antigo Passo D’Areia, em Porto Alegre, casa do tricolor no Brasileirão, enquanto o Vierão, em Gravataí, passa por reformas. A entrada para a partida será mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. O jogo começa às 15h, compareça!

Confira também:

Lucas Gomes

Formado em Relações Internacionais. Sócio-diretor na serviço de conteúdo G I R O e Redator Freelancer no site esportivo Notícias do Grêmio.
Fechar