Notícias

Dirigente nega que houve proposta oficial de Athletico por Ferreira

Durante a coletiva, Luz também foi questionado sobre uma possível proposta do Athletico Paranaense por Ferreira. De acordo com notícias, o clube teria recebido uma oferta do clube paranaense por 50% do jogador. O dirigente, no entanto, negou com veemência a chegada de qualquer negócio pelo atleta.

– O procurador tem uma precedência já. O jogador é jovem, mas é um homem de 22 anos. Eu com 22 anos já sabia assumir minhas responsabilidades. Formalmente não (recebemos proposta do Athletico). Jamais, nada – ressaltou.

Ao falar sobre a precedência que o procurador teria no caso, Luz estava se referindo ao empresário do atleta, Pablo Bueno. Ele já havia se envolvido em uma polêmica com o Grêmio em 2019, quando foi o representante do jogador Tetê, uma das joias da base gremista, que foi negociado com o Shaktar Donetsk, da Ucrânia, sem ao menos ter vestido a camisa tricolor no profissional.

Enquanto isso, Ferreira segue afastado. O jogador não treina com o elenco desde o dia 28 de fevereiro, quando foi afastado pela diretoria. Na semana passada, o meia-atacante entrou com uma ação na Justiça do Trabalho, alegando sofrer pressão para ampliar o seu vínculo com o Grêmio, que vai até junho de 2021, ou não seria inscrito na Copa Libertadores.

Confira também:

Fechar