Uncategorized

Ferraz critica lateral do Inter por confusão generalizada

"Nervo à flor da pele" diz lateral-direito do tricolor

Após o fim do primeiro Gre-Nal das Américas, o lateral-direito Victor Ferraz foi abordado pelos repórteres que estavam à beira do gramado. O jogador era um dos mais experientes em campo, e os jornalistas queriam entender toda a situação que gerou a briga generalizada entre os atletas das duas equipes.

O jogo estava sendo disputado em um ritmo pegado até os 40 minutos da etapa final, quando Moises e Pepê protagonizaram um lance mais duro. O lateral-esquerdo colorado e o atacante gremista se desentenderam próximo ao banco de reservas, e outros jogadores acabaram entrando no tumulto, que gerou paralisação de mais de dez minutos.

Ferraz, que estava acompanhando o lance de perto, lamentou o episódio. De acordo com ele, a responsabilidade pela confusão é de Moises, que chegou com ímpeto na jogada e acabou causando o estranhamento com o guri gremista. Mas o lateral compreende a situação, explicando que às vezes isso pode acontecer.

— Não é que começou no lance do Pepê. Começou no lance do Moisés. Pode até ter o Pepê envolvido. Mas o Moisés já entrou um pouco acima do que deve. Às vezes, ocorre o que houve – declarou o lateral.

Ferraz lamentou a briga generalizada entre os jogadores de Grêmio e Inter

Ferraz também foi perguntado sobre a confusão após o lance. De acordo com ele, o desejo das equipes em conseguirem os três pontos fez com que os nervos ficassem “à flor da pele”. No entanto, lamentou o exemplo dado no gramado, o que não era esperado pelos mais de 50 mil espectadores presentes na Arena, que desejavam assistir apenas o bom futebol.

— Nervo à flor da pele. Todo mundo quer ganhar e alguns se exaltam. Não pode ocorrer, prejudica o espetáculo. Não dá exemplo. O futebol envolve paixão, responsabilidade. Todo mundo quer ganhar e às vezes acontece – completou.

Grêmio e Inter continuam a dividir a liderança do Grupo E da Copa Libertadores. Agora com 4 pontos cada um, veem o América de Cali, que venceu na segunda rodada, encostar. Com a rodada da próxima semana cancelada por conta do Coronavírus, não há previsão para o retorno da competição.

Com isso, Ferraz e o elenco tricolor se concentram para a disputa do Campeonato Gaúcho. A equipe lidera o Grupo B da competição, com 6 pontos em duas partidas disputadas. O próximo desafio será diante do São Luiz, no domingo, às 11 da manhã, em casa.

Confira também:

Fechar