Notícias

Romildo Bolzan testa positivo para novo coronavírus

Presidente é mais um dirigente a ser diagnosticado com a doença

O Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Junior, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi concedida pela assessoria de imprensa do clube por meio do site oficial. Em nota, foi informado que o mandatário obteve o resultado na noite de domingo, confira:

“O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense vem a público comunicar que o presidente do Conselho de Administração Romildo Bolzan também foi submetido nas últimas horas ao teste de checagem para detecção do Covid-19, obtendo resultado positivo. O mandatário gremista encontra-se em bom estado de saúde, assintomático, e em isolamento residencial. 

Seguindo as recomendações médicas e o protocolo dos órgãos de saúde pública, Romildo Bolzan irá permanacer em quarentena.”

Romildo Bolzan estava presente em jantar com dirigentes da dupla Gre-Nal

Conforme divulgado na nota, o mandatário do tricolor encontra-se em bom estado de saúde. De acordo com o globoesporte.com, ele está em isolamento há oito dias. Romildo Bolzan foi um dos dirigentes presentes no jantar com os membros da diretoria e conselheiros da dupla Gre-Nal, ocorrido no último dia 12.

O jantar tinha como objetivo celebrar o primeiro clássico gaúcho na Libertadores. Lá, também estava o presidente do Internacional, Marcelo Medeiros, que testou positivo para o Covid-19 na última sexta-feira (20). Além dele, outros três dirigentes gremistas foram diagnosticados com a doença.

Confira também:

Fechar