Uncategorized

Victor Ferraz apresenta seu projeto de futebol na Paraíba, o VF4

Lateral está em quarentena em João Pessoa e aproveitou as férias para visitar o campo do seu Centro de Treinamentos

Com a paralisação das competições por conta da pandemia de coronavírus, o lateral-direito Victor Ferraz retornou à sua terra natal, João Pessoa, na Paraíba. O Grêmio concedeu férias coletivas ao elenco, membros da comissão técnica e profissionais do departamento de futebol do clube, como uma das medidas de readequação durante a crise.

Ferraz aproveitou o período para ficar em quarentena com a família, e fez uma rápida visita ao projeto que administra na capital paraibana, o VF4. O clube que leva seu nome possui um Centro de Treinamento que o jogador aproveitou o momento para apresentar em suas redes sociais.

Na Fábrica de Sonhos, como o lateral apelidou o CT, é dada a oportunidade a crianças e adolescentes que desejam se tornar jogadores profissionais de futebol. O projeto se tornou um clube e é filiado à Federação Paraibana de Futebol (FPF), sendo campeão do Campeonato Paraibano Sub-17 em 2019.

O VF4 é uma organização sem fins lucrativos, patrocinada pelo próprio Ferraz. O projeto conta com equipes das categorias sub-13, sub-14, sub-15 e sub-17. Enquanto as competições não retornam, o lateral poderá acompanhar de perto do projeto, mesmo que não tenham treinamentos para as crianças.

Até o fim da paralisação, o jogador seguirá em quarentena com a sua família na sua terra natal. Por enquanto, não há indícios de que as competições retornarão em um período breve. A recomendação do Ministério da Saúde segue sendo de que as pessoas devem evitar aglomerações e ficar em casa.

Confira a mensagem de Ferraz nas redes sociais sobre seu projeto:

“Diante do momento difícil em que estamos vivendo por conta do Covid-19, venho com este vídeo para despertar uma ponta de alegria e esperança naqueles que, assim como eu, acreditam em sonhos. Sendo assim, convido todos os nossos seguidores a conhecerem o que vai ser a #FábricaDeSonhos, um dos passos mais importantes do nosso @ProjetoVF4. 🙏🏼❤”

Confira também:

Fechar