NotíciasMercado

Everton entra na mira do Napoli, da Itália

Jogador é um dos preferidos para substituir atacante espanhol

Everton está sendo cobiçado por grandes times europeus. Depois de Everton, da Inglaterra, e Borussia Dortmund, da Alemanha, foi a vez do Napoli, da Itália, demonstrar interesse pelo atleta. A informação é do jornal Corriere dello Sport.

Com a possível saída do atacante espanhol Callejón, o clube italiano monitora nomes para a vaga, e dois brasileiros saíram na frente na preferência dos diretores da equipe. Um deles é o de Cebolinha, o outro é de Felipe Anderson, ex-jogador do Santos e atualmente no West Ham, da Inglaterra.

Everton já esteve no radar do Napoli

O clube também tem outros nomes no radar. De acordo com o jornal, Jeremie Boga, do Sassuolo, Milot Rashica, do Werder Bremen, e Idrissi, do AZ, da Holanda, estão na mira. Na última janela, o nome de Cebolinha foi ventilado no clube italiano. A proposta, de acordo com o Corriere, foi de 30 milhões de euros (R$ 170,4 milhões, na cotação atual).

Com o mercado paralisado, não haverá uma definição breve sobre o destino de Cebolinha. No entanto, sabe-se que será difícil mantê-lo no elenco tricolor nas próximas janelas, e uma saída se torna cada dia mais provável. Por enquanto, o jogador e os demais membros do futebol do tricolor seguem em recesso até o próximo dia 21.

Confira também:

Fechar