Notícias

Jael fala sobre golaço de falta no Gre-Nal em 2018

Atacante participou de live no Instagram na última segunda-feira (6)

Assim como outros jogadores, o atacante Jael aproveitou o período de quarentena para falar sobre a sua carreira nas redes sociais. O ex-atacante do Grêmio, atualmente no Matsumoto Yamaga, do Japão, participou de uma live no Instagram com um amigo. Nela, o jogador falou sobre o seu desejo de retornar ao Grêmio, entre outros assuntos.

Um deles foi o golaço feito no Gre-Nal 414, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho de 2018. Na ocasião, o jogador não era o principal batedor de faltas da equipe, mas pegou a bola para a cobrança. O atacante acertou um chute cinematográfico, passando por cima da barreira e indo direto no ângulo do goleiro colorado. O ex-camisa 9 tricolor relembrou o episódio.

– Surpreendi alguns. Mas a quem me conhece não surpreendi. Em todos clubes onde joguei, sempre bati falta. Falei após o jogo que só não batia falta no Flamengo porque não tinha como. Era Ronaldinho, Thiago Neves. Da comemoração, acho que tem para todo mundo. Se criou uma polêmica, mas é do futebol. Se não tiver uma resenha, não anda. Não me incomoda. Naquele momento no Grêmio tinham vários que podiam bater, quando o Luan deixava (risos). Ele é fominha, guri gente boa demais – recordou Jael.

Jael saiu do Grêmio em 2019, quando foi vendido para o FC Tokyo, do Japão. Desde a saída do atacante do elenco tricolor, o clube sofreu para encontrar um substituto. Em 2020, com a carência na posição, o clube apostou em Diego Souza. Desde então, o jogador é o artilheiro do Imortal na temporada, com cinco gols em oito partidas.

Confira também:

Fechar