Notícias

Kannemann relembra confronto com CR7 no Mundial

Zagueiro participou de live com jornalista argentino

O zagueiro Walter Kannemann, assim como o restante do elenco do Grêmio, está de férias até o próximo dia 21. Seguindo as recomendações dos órgãos de saúde, o zagueiro segue em isolamento social em Porto Alegre, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Kannemann aderiu a nova mania dos boleiros e relembrou um pouco da sua trajetória em uma live no Instagram. O zagueiro foi convidado do jornalista Diego Arvilly, da Radio del Plata, de Buenos Aires, na noite do último domingo (12). Além de falar sobre a sua trajetória, comentou como está o período de quarentena na capital gaúcha.

Kannemann enfrentou Real Madrid em duas ocasiões diferentes

O argentino chegou em 2016 no tricolor para fazer a dupla de zaga multi-campeã com Pedro Geromel, mas já havia sido campeão da Libertadores em 2014 com o San Lorenzo, seu clube de coração. Nas duas ocasiões, o zagueiro teve pela frente o Real Madrid e seu poderoso ataque, liderado por Cristiano Ronaldo. Kannemann relembrou como foi marcar CR7 nas decisões.

– Eu não disse nada. O que vou dizer? Grandes jogadores, não há necessidade disso. Não dizia nada, tentava fazer com que ele não passasse, é um grande jogador. Depois quando joguei com o Grêmio, eles tinham a mesma equipe. Uma loucura. Foram três ou quatro anos ganhando Champions – recordou.

Mesmo com muita experiência no currículo, o jogador ainda tem um longo tempo de carreira. Com 29 anos e contrato até o fim de 2022, o argentino planeja seguir sua carreira no tricolor, mas também demonstrou o desejo de voltar um dia ao seu clube de coração, deixando claro que isso dependeria de uma série de fatores.

Confira também:

Fechar