NotíciasViral

Ator de Star Wars responde torcedor do Grêmio nas redes sociais: “Vamo Grêmio”

Tweet causou alvoroço entre torcida e fãs de futebol

A torcida do Grêmio causou alvoroço nas redes sociais na última quarta-feira (15). Tudo isso se deu porque Mark Hamill, famoso por interpretar Luke Skywalker nos primeiros filmes da saga Star Wars, respondeu um comentário de um torcedor no twitter.

Um usuário da rede social, que utiliza seu perfil para fazer memes do clube, publicou uma foto do ator interpretando o eterno personagem, com um símbolo do tricolor em seu traje e a legenda “Luke Skywalker é do Grêmio”. Em seguida, um outro usuário respondeu à publicação, marcando o perfil de Hamill.

– Mark Hamill, por favor diga “vamo Grêmio”. Significaria muito aos gremistas do mundo todo – publicou o torcedor.

Logo depois, Hamill respondeu ao pedido do torcedor e publicou “vamo Grêmio”, levando os gremistas à loucura nas redes. O tweet, até a tarde de hoje, já tinha mais de 7,5 mil curtidas. A assessoria do clube também entrou na onda, citando o tweet do ator com uma frase referente ao filme: “A Força é forte na minha família”, publicou o perfil do tricolor.

vamo-grêmio-mark-hamill
Foto: Reprodução

Além do “vamo Grêmio”, Hamill também agitou espectadores do BBB

Nos últimos dias, as interações de Hamill com os fãs brasileiros aumentaram graças a um tweet em que o ator publicou a hashtag foragizelly, referência à participante Gizelly Bicalho, do Big Brother Brasil, eliminada do programa na última terça-feira (14). O eterno Luke Skywalker publicou, horas depois, não saber do que se tratava, mas estava surpreso pela publicação ter mais de 60 mil curtidas.

Confira também:

Fechar