Uncategorized

De saída do Grêmio, Julio César prepara seu futuro

Jogador não deve renovar contrato no fim de 2020 e deixará o clube

Atualmente o terceiro goleiro do Grêmio, Julio César já prepara a sua saída do clube. Mesmo com o mercado parado por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador já possui uma negociação encaminhada com um clube espanhol e deve deixar o tricolor no fim de 2020, quando se encerra o seu contrato.

A paralisação do futebol em todo o planeta paralisaram as negociações, mas de acordo com o globoesporte.com, o clube, que não teve o nome revelado, já possui interesse em contar com o goleiro a partir do início de 2021. Assim como no Brasil, não há previsão de retorno das competições na Europa, que ainda é o epicentro da epidemia de Covid-19.

Julio César chegou ao Grêmio no início de 2019, após quatro temporadas no Fluminense. Com a saída de Marcelo Grohe, o goleiro disputou com Paulo Victor a posição de titular do clube. No entanto, suas atuações foram abaixo das expectativas, não agradando os torcedores e a comissão técnica. Na hierarquia dos arqueiros, o jogador começou 2020 atrás de Phelipe Megiolaro, da base.

A partir de junho, Julio César poderá assinar um pré-contrato com o clube que desejar se transferir. Nessa temporada, o goleiro ainda não entrou em campo. Assim como o restante do elenco, retornará no próximo dia 2 de maio, data marcada para a volta aos treinos do time principal.

Confira também:

Fechar