Uncategorized

Jogadores do Grêmio e Dunga se unem em mais uma ação solidária

Grupo se reuniu para distribuir mais de 15 toneladas de alimentos

Mais uma vez, jogadores do Grêmio e uniram ao ídolo do Internacional e capitão do tetracampeonato mundial, Dunga, para promover uma ação em combate aos problemas causados pela pandemia do novo coronavírus. Dessa vez, Pedro GeromelMaiconPaulo Victor e Paulo Miranda se uniram ao ex-jogador na distribuição de mais de 15 toneladas de alimentos em Porto Alegre.

A ação ocorreu na última quarta-feira (22). Foi a segunda vez que o zagueiro Paulo Miranda se uniu a Dunga. Na primeira vez, há uma semana, os dois se uniram para a entrega de quentinhas em uma comunidade na região metropolitana de Porto Alegre. O capitão do tetra vem se destacando nas entregas e distribuição de alimentos pela capital gaúcha.

Grêmio e Inter vem se unindo direta e indiretamente durante a pandemia. Durante todo o período de crise do sistema de saúde, a dupla Gre-Nal vem recolhendo fundos para promover o aumento de leitos na Santa Casa de Porto Alegre. Além disso, os clubes trabalham com a arrecadação e distribuição de alimentos.

No domingo de páscoa, David Braz, zagueiro do Grêmio, e Marcelo Lomba, goleiro do Inter, se uniram para distribuir ovos de chocolate para crianças em situação de vulnerabilidade social, moradoras de dois abrigos na capital gaúcha. Outros jogadores do tricolor seguem com doações pontuais em suas terras natais.

Confira também:

Fechar