NotíciasMercado

Napoli fará oferta por Cebolinha, de acordo com jornal italiano

Clube italiano deve oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 157,4 milhões) pelo atacante

Mais uma vez, o Napoli surge como um dos prováveis destinos do atacante Everton. Agora, o interesse demonstrado pelo clube italiano deve se tornar de fato uma oferta para ter o jogador. Isso é o que diz o jornal Gazzetta dello Sport, que informou em seu site na manhã deste domingo o interesse pelo atleta.

De acordo com o portal, o Napoli estaria disposto a oferecer 25 milhões de euros (cerca de R$ 157,4 milhões) por Cebolinha, valor menor dos que foram ofertados em janelas anteriores, mas que com a crise financeira causada pela pandemia do novo coronavírus, pode se adequar ao planejamento orçamentário do Tricolor.

O Gazzetta também informou que a intenção do clube italiano em contratar Cebolinha é a de substituir o espanhol José Callejón, atacante titular da equipe e que está de saída. O camisa 11 Tricolor já teve seu nome especulado em Nápoles em 2019, após suas boas atuações durante a conquista da Copa América, que o colocaram no radar de grandes clubes europeus.

O estilo de jogo de Cebolinha encanta o diretor do Napoli, Cristiano Giuntuloni. Isso seria mais um indicativo de que os italianos irão fazer a oferta pelo jogador nas próximas semanas. Por enquanto, não há previsão da volta do futebol no país, mas os clubes já se movimentam para reforçar seus plantéis para a próxima temporada.

Botão Voltar ao topo