NotíciasMercado

Diretoria do Napoli estaria irritada com vazamento de detalhes sobre negociação com Everton

Dirigentes do clube italiano queriam manter conversas de forma reservada, afirma jornal italiano

A novela envolvendo o atacante Everton e o Napoli parece estar longe de um desfecho. Nas últimas semanas, as informações sobre o interesse do clube italiano foram reveladas por jornalistas da Itália e do Brasil, incluindo os valores de uma possível negociação.

Os italianos pretendem adquirir o atleta por um valor que ficaria entre os 20 e 30 milhões de euros. O Grêmio revelou que não venderia o atleta por 20 milhões, e a situação financeira do clube faz com que haja essa tranquilidade durante as negociações. A última informação é de que o Napoli estaria disposto a pagar 27 milhões ao Tricolor.

Mas, de acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, a revelação dessas informações causaram irritação entre os dirigentes do clube, que preferem que as conversas sejam reservadas já que possuem o receio de ter que subir a oferta pelo atleta. A equipe procura um substituto para o espanhol José Callejón, que será negociado ao fim da temporada, e Everton surge como o favorito para a posição.

O temor do Napoli é justificado, pois outras equipes da Europa estão de olho em Cebolinha. Durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus, o Borussia Dortmund, da Alemanha, o Everton, da Inglaterra e o Milan, da Itália, consultaram o estafe do atleta em busca de informações sobre o jogador.

Fechar