Notícias

Renovado contrato com Matheus Nunes

Matheus Nunes, jovem jogador do grupo de transição, lateral esquerdo de 20 anos, teve seu contrato renovado pelo Grêmio até 2023.

O contrato que antes estava valendo somente até dezembro deste ano, agora só falta alguns detalhes para ser renovado e assinado, e acontecerá esta semana ainda. Além da alteração de datas, também teve um aumento no salário e da multa rescisória do jogador Matheus Nunes.

O Grêmio ainda não contratou ninguém para substituir a saída do lateral Caio Henrique, porém, Matheus Nunes é apenas um dos seis jovens garotos que iram subir de categoria até o fim deste ano.

Matheus Nunes treinava futsal em Uruguaiana – RS, cidade onde nasceu. Com apenas 13 anos de idade, entrou para a categoria de base do time tricolor. Com 20 anos, foi capitão do vice da Copa São Paulo e foi para o grupo de transição.

No momento, por causa da pandemia do covid 19, o Matheus Nunes esta treinando em casa. Porém a intenção do Grêmio é deixa-lo mais perto dos profissionais para ter uma evolução mais rápida, ainda mais quando se tem uma vaga aberta na posição em que joga.

Fechar