Renato Portaluppi é flagrado na praia

Desde quando começou a pandemia do Covid-19, o Grêmio sempre visou a orientação e cobrança de cuidados básicos de saúde e contágio de seus funcionários e jogadores, seguindo todas as recomendações da justiça.

Renato Portaluppi viajou para ficar com a família no Rio de Janeiro após o último jogo oficial do Grêmio, contra o São Luiz pelo Gauchão em 15 de março.

Foi então dado 30 dias de férias para todos, e quando terminou os jogadores voltaram ao treino no dia 6 de maio. Porém, o técnico Renato Portaluppi ficou impedido de sair do Rio de Janeiro por estar no grupo de risco, por ter sido realizado duas cirurgias cardíacas no último ano.

Mas, fotos do técnico Renato Portaluppi estão sendo divulgadas na internet, dele em uma praia no Rio de Janeiro, mesmo estando afastado e isolado de suas funções no time, por ser do grupo de risco do Covid-19. As fotos postadas nas redes sociais e em portais de notícias, mostra o técnico Portaluppi jogando bola com outras pessoas na praia, além disso, sem a utilização da máscara, que é o instrumento básico para evitar contágio.