Torcida gremista se revolta com o time principal

Nesta quarta-feira 24/06, a diretoria do Grêmio informou o novo acordo que fizeram com os jogadores do time principal. Ao invés de haver o corte de 55% do salário neste ano, será deixado para 2021, isto quer dizer que durante este ano os salários deles permaneceram o mesmo.

Este novo acordo não agradou muito bem o restante dos colaboradores e a torcida gremista. Pois, houve cortes e redução de salários em todos os outros setores, departamentos, categorias e até mesmo os times femininos. Isto fez com que a torcida gremista se perguntassem porque o time principal não aceitou os cortes, já que é onde tem o maior gasto concentrado.

Porém, os jogadores publicaram juntos em redes sociais, que foi a própria diretoria do Grêmio que propôs esta acordo para eles, e que assim aceitaram.

Não importando quem esta certo ou errado, muitos da torcida gremista ficaram revoltados com as decisões que foram tomadas, isto mostra que existe jogadores que estão em mundo em que os problemas, que afetou o mundo inteiro, não chegam nem perto deles. Sendo que os cortes nos salários deles poderiam resultar em manter outros jogadores e setores.