Gurias Gremistas

Gurias Gremistas treinam remotamente

Seguindo o mesmo caminho que as equipes da base, as Gurias Gremistas também retornaram para as atividades remotamente esta semana, diariamente através de vídeo chamada, junto com a preparadora física Karla Loureiro e a técnica Patrícia Gusmão.

Como as Gurias Gremistas estava paralisadas desde março por conta da pandemia, o objetivo das atividades online são manter pelo meno um pouco do recondicionamento físico para não sofrerem tanto ao retornarem para os treinamentos presenciais.

Os treinamentos presenciais das Gurias Gremistas irão retornar no mês que vem, início de agosto, em Gravataí, no estádio Vieirão, onde será adotado protocolos sanitários para prevenção de contágio do coronavírus, antes do início do treinamento. A previsão que a CBF passou é que o retorno do Brasileirão Feminino será no final de agosto, porém é uma data que talvez seja adiada quando estiver próximo.

O time de transição ira retornar aos treinamentos presenciais no CT logo após a viagem do elenco principal para Criciúma que acontecera nesta segunda-feira. Ferreira, que até começou o ano junto com o elenco principal, irá retornar para o time de transição, pois, a direção ainda não realizou o acerto para renovação do contrato com ele.

Durante esses dias de pandemia, quem se destacou foi Victor Bobsin, com 20 ano e esta nas categorias de base, como chamou a atenção de clubes da Itália, e provável que consiga alguma oportunidade para mostrar seu talento e aumentar o valor para venda.

Fechar