NotíciasCampeonato Gaúcho

Grêmio volta a treinar após vitória no GreNal 425

Reservas foram a campo no CT Luiz Carvalho, enquanto titulares ficaram na academia

Após mais uma vitória em GreNais, o elenco do Grêmio voltou a treinar na tarde desta quinta-feira (23). A equipe já se prepara para o próximo confronto, contra o Ypiranga, pela quinta rodada do segundo turno do Gauchão. O time já está classificado para as semifinais, e precisa de apenas um empate para ficar em primeiro lugar no Grupo B da competição.

Os jogadores se reapresentaram no CT Luiz Carvalho e foram divididos em dois grupos. De acordo com o site oficial do clube, os atletas que começaram jogando o clássico ficaram na academia fazendo atividades de recuperação, enquanto os demais que participaram ou não da partida fizeram um trabalho técnico e tático no campo.

O elenco do Grêmio está hospedado no Hotel Deville, que fica próximo ao CT do Tricolor, e se manterá em concentração até a partida diante do Novo Hamburgo, no próximo dia 29. Essa é uma das medidas protocolares para prevenção do contágio do novo coronavírus. Antes do GreNal, a equipe sofreu o desfalque de um atleta que testou positivo para a Covid-19.

Renato Portaluppi e seus comandados voltam a treinar nesta sexta-feira (24). A partida entre Grêmio e Ypiranga ainda não tem local definido, mas tudo indica que o CT do Tricolor em Eldorado do Sul seja o palco do confronto, que acontece às 11 da manhã de domingo.

Fechar