Campeonato GaúchoNotícias

Cortez está sem sintomas da Covid-19, afirma esposa do jogador

Lateral está em isolamento após testar positivo para a doença

O lateral-esquerdo Bruno Cortez foi desfalque de última hora no GreNal 425, na última quarta-feira (22), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. O jogador testou positivo para a Covid-19, como relevou o treinador Renato Portaluppi durante entrevista coletiva após o fim da partida.

Em casa, o camisa 12 tricolor ficará em isolamento com sua família nos próximos dias. Pelo Instagram, a esposa do jogador, Julianna Cortez, se manifestou sobre o caso. Em uma publicação, agradeceu as mensagens de apoio ao atleta, e revelou que o lateral está se recuperando, e já não apresenta os sintomas da doença.

— Vim agradecer as mensagens que tenho recebido de melhoras para o Bruno (Cortez). Ele está ótimo, sem sintomas nenhum e cumprindo o isolamento. Como é difícil responder um a um, quero deixar o meu muito obrigado e agradecer o carinho de sempre com a minha família — escreveu Julianna.

Com a saída de Caio Henrique para o Atlético de Madrid, Cortez voltou a posição de titular absoluto da lateral-esquerda. No entanto, enquanto o jogador se recupera da Covid-19, o jovem Guilherme Guedes será o seu substituto. Na sua estreia como titular, Guedes fez uma boa partida, suportando a pressão do ataque do Inter e se apresentando no ataque. O garoto revelou ter recebido mensagens de apoio de Cortez antes da partida, ressaltando o companheirismo entre os parceiros de posição.

Botão Voltar ao topo