Uncategorized

Grêmio treina em Eldorado do Sul, novo palco da partida contra o Ypiranga

Após decreto da prefeitura liberando partidas no município, Tricolor confirmou mudança da partida para o CT Hélio Dourado

Após a prefeitura de Eldorado do Sul liberar a realização de jogos no município, o Grêmio confirmou a realização da partida com o Ypiranga, no domingo (26), às 11h, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado.

Na tarde desta sexta-feira (24), o elenco viajou para a cidade e fez o primeiro treino no local da partida. Hoje, as atividades em campo contaram com a presença dos titulares, que ficaram na academia fazendo recuperação física na última quinta-feira (23). De acordo com o site oficial do Grêmio, o treinador Renato Portaluppi aproveitou o treinamento para trabalhar jogadas e fazer ajustes táticos.

A equipe que entrará em campo daqui a dois dias ainda não foi definida. O time titular deverá ter apenas o desfalque de Bruno Cortez, que segue em isolamento por conta do coronavírus. Guilherme Guedes deve começar novamente a partida. O volante Lucas Silva, que não participou do GreNal, na última quarta-feira (22), deve ser reforço para o jogo. Na manhã deste sábado, o elenco faz mais uma atividade.

O Grêmio é líder do Grupo B do Gauchão, com 12 pontos em 4 partidas disputadas, com cinco pontos de vantagem em relação ao segundo colocado, o Caxias. Já classificado para as semifinais do segundo turno, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir a primeira colocação na chave. O time ainda terá mais um confronto, contra o Novo Hamburgo (29/08), para alcançar o objetivo.

Fechar