Campeonato GaúchoNotícias

Grêmio fez último treino para encarar o Ypiranga

Elenco trabalhou bolas paradas e fez uma atividade técnica; Renato deve escalar titulares

Na manhã deste sábado, o elenco do Grêmio fez o último treino antes da partida contra o Ypiranga, neste domingo (26), às 11h, no campo do CFT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul. Desde a última sexta (24), a equipe já treina no local do confronto.

De acordo com o site oficial do Grêmio, os jogadores fizeram um treinamento de dois toques e depois trabalharam jogadas de bola parada. O treino deste sábado serviu para fazer os ajustes finais da equipe antes da partida. O treinador Renato Portaluppi deve manter a equipe que venceu o GreNal, na última quarta-feira (22), no Estádio Centenário.

Para esta partida, Renato deve contar com força máxima, exceto na lateral-esquerda, que ainda tem o desfalque de Bruno Cortez, diagnosticado com a Covid-19. No meio-campo, o treinador poderá contar com Lucas Silva, que volta após ficar de fora do clássico. Ele pode ser opção para Maicon, que saiu no intervalo da partida de quarta.

Após o fim da atividade, o volante Darlan falou para as mídias sociais do Grêmio. O jogador entrou no segundo tempo do clássico e fez uma boa partida. O Tricolor lidera o Grupo B do Campeonato Gaúcho com 12 pontos. A equipe precisa apenas de um empate para se classificar como primeiro lugar na chave.

Botão Voltar ao topo