Campeonato GaúchoNotícias

Geromel elogia desempenho da equipe, mas lamenta gol de empate do Ypiranga: “Tiveram mérito para segurar o resultado”

Zagueiro também afirmou se sentir muito bem, mesmo após jogar os 90 minutos

Após o empate com o Ypiranga, na manhã desde domingo (26), o zagueiro Pedro Geromel falou sobre a partida. O zagueiro atuou por 90 minutos no CFT Hélio Dourado, e acabou vendo a vitória escapar após um chute de fora da área de Muriel. O capitão lamentou o resultado, afirmando que o tricolor merecia a vitória por ter buscado mais o gol.

— Acho que o nosso time conseguiu tocar a bola, teve chance de dentro da área, de fora, de cabeça. Conseguimos impor o nosso jogo, mas infelizmente no único chute que tiveram, conseguiram empatar o jogo logo depois do nosso gol. Tiveram mérito para segurar o resultado — afirmou.

CONFIRA TUDO O QUE ROLOU NO EMPATE ENTRE GRÊMIO E YPIRANGA

Geromel também foi perguntado sobre o cansaço de atuar por 90 minutos após a longa paralisação do futebol. O zagueiro afirmou se sentir bem durante a partida, mas reconheceu que ainda falta ritmo. Renato Portaluppi repetiu a escalação que jogou o clássico, apenas com uma alteração, que foi a entrada de Lucas Silva no lugar de Maicon.

— A gente estava se sentido bem, tivemos praticamente toda a semana de treinamento, desde o Gre-Nal até esse jogo. Me senti muito bem, consegui correr os 90 minutos, mas claro que o ritmo de jogo a gente sente um pouco — completou.

Já classificado e com a liderança do grupo B matematicamente garantida, Geromel e os demais titulares devem ser poupados na próxima quarta-feira (26), diante do Novo Hamburgo, fora de casa. Renato espera dar sequência aos jogadores, mas com cautela. No entanto, o treinador ainda não garantiu que irá escalar um time alternativo.

Fechar