Campeonato GaúchoNotícias

Renato escala Tricolor para GreNal com Everton e mudanças nas laterais

Escalação de Cebolinha desmente boatos de que atacante não jogaria o clássico

O Grêmio divulgou há poucos minutos sua escalação para a decisão do segundo turno do Gauchão. O treinador Renato Portaluppi vai mandar a campo o que tem de melhor disponível para a partida. A grande ausência será na lateral direita: Victor Ferraz está fora do confronto por dores musculares. Com isso, Orejuela começa jogando pela primeira vez com a camisa tricolor.

Na lateral-esquerda, Bruno Cortez, recuperado da Covid-19, começará como titular, substituindo o jovem Guilherme Guedes. E, no ataque, Everton foi confirmado entre os onze titulares. A escalação desmente os boatos de que o jogador não atuaria na noite desta quarta-feira (5), por um pedido do Benfica, clube que pode ser o destino do atleta.

O Grêmio vai em busca da vaga para a terceira final consecutiva do Campeonato Gaúcho. Além disso, caso a equipe vença o GreNal, alcançará a marca de nove partidas sem perder para o rival. Com isso, Renato também aumentará seu recorde como treinador com o maior sequência invicta em clássicos no comando tricolor. A bola rola às 21h30.

Fechar