Grêmio começa preparação para enfrentar o Fluminense na estreia do Brasileirão

Após vencer mais um GreNal, elenco voltou aos trabalhos no CT Luiz Carvalho

Após vencer o GreNal e o título do segundo turno do Gauchão, o Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira (6). O elenco iniciou a preparação para a partida contra o Fluminense, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo (9), na Arena.

Os jogadores foram divididos em dois grupos para a atividade. Aqueles que atuaram na vitória diante do Inter, ficaram na academia fazendo treinos de recuperação física. Já o restante do elenco foi para o gramado para uma atividade técnica. De acordo com o site oficial do Grêmio, o auxiliar Alexandre Mendes comandou o treinamento, que contou com duas equipes jogando em espaço reduzido.

VICTOR FERRAZ E THIAGO NEVES PODEM RETORNAR

Renato Portaluppi ainda segue com algumas dúvidas para o confronto. Victor Ferraz e Thiago Neves, ambos se recuperando de lesão, podem estar a disposição do treinador para o jogo de domingo. O restante da equipe não possui problemas, e o treinador deve repetir a escalação que começou jogando o GreNal, com exceção de Everton, que pode definir sua transferência para o Benfica à qualquer momento.

Nesta sexta-feira, a equipe volta ao gramado do CT Luiz Carvalho para mais uma sessão de treinos. O Grêmio ainda deve ter mais uma atividade no sábado, e depois descansa até a partida contra os cariocas. A bola rola às 19h de domingo.