NotíciasMercado

André rescinde contrato com o Grêmio e não faz mais parte do elenco

Tricolor divulgou nota, por meio de sua assessoria de imprensa, nesta sexta-feira (7)

O atacante André Felipe, enfim, rescindiu com o Grêmio. Na tarde desta sexta-feira (7), a diretoria tricolor anunciou, por meio da sua assessoria de imprensa, que chegou a um acordo com o jogador. Desde novembro de 2019 sem atuar, o atleta já não fazia mais parte dos planos da comissão técnica para a temporada.

Então, o departamento de futebol do clube tentou alternativas para rescindir com o centroavante. O jogador recebeu sondagens de clubes brasileiros e do exterior, mas por conta da pandemia do novo coronavírus, as negociações se tornaram mais difíceis. No fim, o clube e o atacante decidiram pela rescisão contratual. Com isso, o atleta não faz mais parte do elenco gremista.

CONFIRA A NOTA DIVULGADA PELO GRÊMIO:

“O Grêmio informa que chegou a acordo com o atleta André Felipe para rescisão contratual e o jogador não faz mais parte do elenco. Desde março de 2018 no Clube, André conquistou dois campeonatos estaduais e participou das campanhas semifinalistas da Libertadores em 18 e 19.

O vice presidente de futebol Paulo Luz destacou o bom entendimento entre as partes: “o acordo atende ambas as partes, preservando os interesses do Grêmio e viabilizando que o atleta siga sua carreira”, afirmou Paulo.

Já o executivo Klauss Câmara agradeceu André pelo empenho demonstrado durante os 30 meses em que vestiu a camisa tricolor: “reconhecemos todo o esforço e comprometimento demonstrados pelo André em sua passagem pelo Grêmio e desejamos sucesso na continuidade de sua carreira”.

André deixa o Grêmio com 75 jogos disputados e 11 gols.”

Fechar