NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio faz último treino antes da estreia no Campeonato Brasileiro

Victor Ferraz e Matheus Henrique são duvidas para a partida

O Grêmio fez na manhã deste sábado (8), o último treino antes da partida contra o Fluminense, amanhã (9), às 19h, na Arena. Será a estreia do Tricolor no Campeonato Brasileiro de 2020, que teve seu início adiado por conta da pandemia do novo coronavírus.

De acordo com o site oficial do clube, a última atividade antes da estreia teve um trabalho de dois toques, comandado pelo treinador Renato Portaluppi. Depois, os jogadores treinaram jogadas de bola parada. Após o treino, o elenco seguiu para a concentração, onde deve ficar até o momento de se dirigir à Arena.

VICTOR FERRAZ É DÚVIDA E JEAN PYRRE E MATHEUS HENRIQUE ESTÃO FORA; THIAGO NEVES RETONA

Renato tem duas dúvidas para a partida contra o Flu. O lateral-direito Victor Ferraz, com dores musculares, está fora há duas partidas, mas teve uma melhora nos últimos dias e pode começar jogando. Matheus Henrique, que saiu no intervalo do GreNal com uma suspeita de lesão, está fora da partida. O meia Jean Pyerre também ficou fora da relação do Grêmio para o confronto.

O treinador poderá contar com o retorno de Thiago Neves. O camisa 10, que estava se recuperando de uma lesão, estará a disposição para a partida. Com as ausências, Orejuela, Lucas Silva e Thaciano devem ganhar oportunidades. O Grêmio pode ir a campo com Vanderlei; Orejuela, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Lucas Silva, Maicon, Alisson, Thaciano (Thiago Neves) e Pepê; Diego Souza.

Fechar