Grêmio inicia preparação para enfrentar o Ceará

Após vitória na estreia, time treina para jogar fora de casa na quarta-feira (12)

Na tarde desta segunda-feira (10), o elenco do Grêmio se reapresentou no CT Luiz Carvalho, para iniciar a preparação para a partida diante do Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor iniciou a competição com vitória contra o Fluminense por 1 a 0.

Renato Portaluppi comandou as ações no gramado do CT, numa atividade que só contou com quem entrou na segunda etapa da partida contra o Flu e com os demais jogadores que não atuaram no confronto. O trabalho foi feito em campo reduzido, com bastante intensidade exigida pela comissão técnica. Os atletas também treinaram cobranças de falta, de acordo com o site oficial do clube.

MATHEUS HENRIQUE E JEAN PYERRE DEVEM ENFRENTAR O CEARÁ

Os titulares ficaram na academia, onde fizeram a tradicional recuperação muscular após a partida, e ainda deram corridas leves no gramado. Matheus Henrique e Jean Pyerre, que não foram relacionados para a estreia, voltaram a treinar normalmente nesta segunda, e devem enfrentar o Ceará.

O elenco gremista fará mais uma atividade no CT Luiz Carvalho, na manhã desta terça-feira (11). À tarde, o elenco viaja para Fortaleza, onde se concentra até o horário da partida contra a equipe cearense. O adversário do Tricolor na segunda rodada foi derrotado na estreia pelo Sport, fora de casa, por 3 a 2.

Clique aqui e receba as nossas notícias pelo WhatsApp

Botão Voltar ao topo