NotíciasMercado

Everton faz publicação nas redes sociais para se despedir do Grêmio

Atacante irá atuar no Benfica, de Portugal

O atacante Everton se despediu do Brasil na manhã desta quarta-feira (12). O jogador embarcou para Portugal, onde vestirá a camisa do Benfica. Mas Cebolinha não foi embora sem antes deixar um recado para o torcedor gremista em suas redes sociais. O ex-camisa 11 tricolor fez uma postagem no Instagram, agradecendo o clube que o colocou na prateleira dos grandes jogadores do futebol mundial.

— Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível. Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra — escreveu em suas redes sociais.

Everton chegou ao Grêmio em 2012, vindo do Fortaleza. Passou dois anos nas categorias de base do clube, e teve as primeiras oportunidades de 2014, saindo do banco de reservas. Em 2016, começou a ganhar mais oportunidades e se tornou fundamental na conquista da Copa do Brasil daquele ano. Em 2017, foi um dos principais jogadores na conquista da Libertadores. Se tornou o jogador de referência do time com a ausência de Luan e se despediu com a conquista do segundo turno do Gauchão, ao vencer o Internacional na quarta-feira da semana passada (5). Deixa o clube com 70 gols marcados em 277 jogos, além de 6 títulos.

Confira a postagem de Everton nas redes sociais:

Fechar