Mercado

Grêmio tem lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Palmeiras, como alvo

Clube paulista quer compensação para cede o atleta

O Grêmio segue em busca de reforços que atuam no Brasil. O clube está em busca de peças de reposição para a lateral-esquerda, e tem como alvo Diogo Barbosa, do Palmeiras. O jogador não tem sido aproveitado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, e o clube aguarda propostas.

De acordo com o site GauchaZH, o Palmeiras está em busca de propostas para o lateral, e o Grêmio aceita pagar a totalidade do salário de Diogo. No entanto, o clube paulista não vê com bons olhos a ida do jogador para o Tricolor sem uma contrapartida – financeira ou uma troca de jogadores.

DIOGO BARBOSA É RESERVA NO PALMEIRAS

Mesmo no banco de reservas, Diogo Barbosa é a primeira opção para o lateral Viña, além do jovem Lucas Esteves, recém-promovido das categorias de base do clube. O Grêmio, no entanto, ainda não pensa em envolver jogadores na negociação, diferentemente das conversas envolvendo Luciano e Éverton, do São Paulo.

O Tricolor segue em busca de peças de reposição para a lateral desde a saída de Caio Henrique, que retornou para o Atlético de Madrid antes do retorno do futebol. O treinador Renato Portaluppi tem como opções Bruno Cortez e o jovem Guilherme Guedes. Já Diogo Barbosa tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2022.

Fechar