NotíciasCampeonato Brasileiro

Grêmio faz último treino antes do confronto com o Corinthians

Tricolor encerrou a preparação para confronto deste sábado (15)

Na tarde desta sexta-feira (14), o elenco do Grêmio fez o último treino antes do confronto contra o Corinthians, neste sábado (15), válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marcará o retorno dos titulares que foram poupados contra o Ceará, na última quarta-feira.

De acordo com o site oficial do Grêmio, a atividade consistiu em um trabalho técnico e no treinamento de jogadas de bola parada. Matheus Henrique e Jean Pyerre, que desfalcaram a equipe nas duas primeiras rodadas do Brasileirão, também devem estar à disposição de Renato contra o Corinthians.

Será a primeira vez em que Luan reencontra o seu ex-clube. O jogador, que conquistou uma Copa do Brasil e uma Libertadores pelo Grêmio, se transferiu para o Corinthians no início da temporada, mas por enquanto, não tem tem agradado os torcedores do alvinegro, que esperam ver o bom futebol que o consagrou como Rei da América de 2017.

O Grêmio tenta manter a invencibilidade no Brasileirão. O Tricolor tem 4 pontos ganhos e está na quarta posição no torneio. Já o Corinthians vai em busca dos primeiros pontos na competição. A equipe estreou na última quarta-feira com derrota para o Atlético Mineiro. Em 2019, as duas partidas contra o alvinegro terminaram empatadas em 0 a 0.

Fechar